.

.

Brasil joga bonito e deixa a China para trás


Sabe aquele Brasil que tanto encantou na Fase Final do Grand Prix? Pois ele deu o ar da graça nesta quarta-feira (8), no confronto com a China, pela terceira fase do Mundial da Itália. Depois de fazer boas partidas nas duas primeiras etapas, mas oscilar em algumas delas, a seleção de Zé Roberto jogou o fino da bola em Milão.

E tudo funcionou como uma orquestra: do saque de Sheilla e Fernanda Garay, aos bloqueios de Thaísa, aos levantamentos precisos de Dani Lins, aos passes perfeitos de Camila Brait e Jaqueline. Isso sem contar no trabalho de fundo. Em muitos momentos, parecia ser o Brasil o time asiático. Ou o setor ofensivo, sempre em vantagem à defesa chinesa.

Assim, com uma atuação de encher os olhos, o Brasil aplicou maiúsculos 3 sets a 0 (25/19, 25/16 e 25/15) sobre a China, dando um grande passo às semifinais. Classificação que poderá ser comemorada nesta quinta-feira (9), em caso de vitória da República Dominicana sobre a China. Ou no dia seguinte, no duelo das brasileiras com as dominicanas, novamente às 12h30 (de Brasília), com SporTV.

(Texto: SporTV)

Veja algumas fotos:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »