.

.

Eczacibasi vence, e Sheilla perde clássico

A oposta Sheilla se deu mal no primeiro clássico disputado pelo Turco. Neste sábado (1), fora de casa, o VakifBank saiu na frente, mas perdeu para o Eczacibasi. Foram 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 28/26, 18/25, 25/11 e 15/7.



A turma de Sheilla começou melhor, sempre procurando De La Cruz no saque. Assim, as visitantes seguraram ligeira vantagem. O VakifBank se distanciou na reta final do set, em que o bloqueio apareceu bem para levar o time à vitória. 

O time da casa não se intimidou e foi com tudo para a segunda etapa. Na base de bons ataques, o Eczacibasi construiu uma boa diferença no placar. Mas, com boa passagem de Sheilla no saque, o time de vermelho equilibrou o jogo no fim. Mesmo pressionadas, as anfitriãs seguraram o ritmo e empataram o duelo. 

Na terceira etapa as coisas não funcionaram tão bem para a turma de Larson, ao passo que o saque e o bloqueio das oponentes se apresentaram bem, ajudando o time a voltar a liderar o placar do jogo. Porém, no quarto set, o Eczacibasi reagiu e dominou o duelo. 

Foi a vez de Poljak brilhar no paredão e deixar a equipe aliviada. Por outro lado, Sonsirma e companhia não reagiram na virada de bola e, com muitos erros, permitiram que o jogo fosse para o tie-break. 

No set de desempate prevaleceu a maior consistência do ataque das donas da casa, Larson e De La Cruz mantiveram a pegada, enquanto Rasic, Sheilla e as companheiras não tiveram força para colocar a bola no chão. Assim, o Eczacibasi fechou o jogo após 2 horas de disputa. (Texto/Reprodução: Saque Viagem)  

Veja fotos: 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »