.

.

Com Sheilla de volta, seleção brasileira enfrenta Bulgária em amistoso

A seleção brasileira feminina de vôlei está pronta para os dois fortes testes que terá em Maceió (AL). Nesta quarta-feira (19.08), às 19h, o Brasil enfrentará a Bulgária no primeiro dos dois amistosos entre as equipes na cidade alagoana. A partida será disputada no ginásio do Sesi e terá transmissão ao vivo do SporTV.
Estão em Maceió para disputar os amistosos contra a Bulgária, as levantadoras Dani Lins e Macris, as opostos Sheilla, Joycinha e Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Gabi, Mari Paraíba e Suelle, as centrais Fabiana, Juciely, Adenízia, Carol e Bárbara e as líberos Camila Brait e Léia.
Para o treinador José Roberto Guimarães, os amistosos contra a Bulgária serão importantes na preparação das brasileiras já para os Jogos Olímpicos.
“Maceió sempre nos recebeu muito bem. Essa cidade deu bons fluidos à seleção feminina de vôlei. Vamos enfrentar um adversário perigoso. Foi a única equipe que nos venceu em 2013. É um time forte e alto, com as características do voleibol europeu. Elas têm uma qualidade grande em todos os fundamentos. Será uma boa preparação não só para o Sul-Americano, mas para os Jogos Olímpicos do Rio”, disse José Roberto Guimarães.
A oposto Sheilla, que retorna ao grupo brasileiro depois de um período dedicado à preparação física, espera bons jogos contra a Bulgária.
“O público em Maceió é muito fanático e sempre nos tratou com bastante carinho. É a terceira vez que jogo aqui e é muito gostoso. Estamos nos preparando já para o próximo ano e esses jogos servem para sentirmos um pouco do clima que teremos nas Olimpíadas. A Bulgária é uma equipe forte que tem evoluído nos últimos anos e tenho certeza que teremos bons jogos nessa semana”, afirmou Sheilla.
Leia a matéria completa em: http://2015.cbv.com.br/midia/ultimas-noticias/item/22428-em-maceio


Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »